Translate

segunda-feira, 21 de abril de 2014

GAÚ PRECISA DE SUA AJUDA!


Rivelino Lima, de 36 anos, o tão conhecido “Gaú” Vocalista de varias bandas na cidade de Bacabal, hoje está passando por um serio problema de saúde, o mesmo há 15 anos tem um problema de visão, e que nos últimos dias se agravou. A última banda em que o mesmo cantou foi a Banda Beijo Quente, e no ultimo dia 12/04/14 teve que se afastar da banda, pois o mesmo não estava mais conseguindo enxergar nada no olho direito, e no olho esquerdo está vendo apenas vultos, e agora ele pede uma ajuda para a população de Bacabal para custear seu  tratamento e tentar retomar a visão do lado esquerdo, pois o lado direito já está bastante avançado, por semana em medicamentos o mesmo está gastando cerca de cento e vinte reais, e essa semana o mesmo vai retornar a Teresina pra saber qual será o valor da cirurgia, então quem quiser ajudar o nosso amigo “GAÚ” Ligar (99)8227-9521 ou procurar o mesmo na residência de sua irmã, na Rua Padre Cicero nº 27, Bairro Pantanal.
Veja todo o drama que “Gaú” está passando, no Programa Ronda da Cidade, dia 22/04/2014, a partir da 7hs da manhã com a apresentação de Nando Souza, na TV Mearim, Canal 04.








2 comentários:

  1. Vou doar as passagens e hospedagem,podem marcar com Fábio da Van DÉ 86-9934-4639 TIM

    ResponderExcluir
  2. Paulo Pereira
    vamos ajudar o GAÚ comprando as cartelas do bingo de tres caixa de cervejas um capão assado e um carneiro. o bingo deverá acontecer neste dia 27/04 na Rua Artur Azevedo na associação dos vigilantes em Bacabal. cartelas ao preço de 5.00rs. pelo bem dos nossos olhos vamos ajudar. Quando se serve a DEUS, ajudar o próximo não é um fardo.... é uma honra.

    ResponderExcluir